Imagem panorâmica de Évora

CONTEÚDO da PÁGINA
MAPA do SITE
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Logo da AME

 

 

Sala de Imprensa da AME

Arquivo - 2011


 

 

Imagem panorâmica do plenário, reunido a 28 de Dezembro de 2011, ao fundo a mesa da AME

Assembleia Municipal de Évora aprovou GOP e Orçamento para 2012

28 de Dezembro de 2011

 

Ver


Imagem panorâmica do plenário, reunido a 26 de Novembro de 2011, ao fundo a mesa da AME

A Assembleia Municipal de Évora aprovou a proposta da Câmara para cessação do contrato com as Águas do Centro Alentejo

26 de Novembro de 2011

 

Ver


Imagem panorâmica do plenário, reunido a 21 de Outubro de 2011, ao fundo a mesa da AME

A Assembleia Municipal de Évora viabiliza proposta para a Câmara realizar venda de lotes municipais

21 de Outubro de 2011

 

Ver


Foto de grupo, representada pelos Srs. Presidentes da AME, CME e Junta de Freguesia da Boa-Fé, bem como alguns Membros da AME e Junta de Freguesia, na visita à Freguesia de Nª.Sra. da Boa-Fé.

Assembleia Municipal de Évora assumiu compromisso de inscrever 1,27 milhões de euros no orçamento de 2012 para pagamento da nova escola dos canaviais

24 de Setembro de 2011

 

Ver


Constituição da Mesa da AME, a 15 de Julho de 2011, ao centro o Sr. Presidente, Luís Capoulas Santos, à sua direita e à sua esquerda o Sr. Bruno Martins (Em substituição da Sra. 2ª Secretária, Amália Oliveira), e Sra. 1ª Secretária, Helena Costa, respectivamente.

Assembleia Municipal de Évora assumiu compromisso de inscrever 1,27 milhões de euros no orçamento de 2012 para pagamento da nova escola dos canaviais

15 de Julho de 2011

 

Ver


Imagem gráfica do XIX Congresso da ANMP, visualize as conclusões e documentos complementares aprovados

Assembleia Municipal representada no XIX Congresso da ANMP - 2011, em Coimbra.

9 de Julho de 2011

 

Ver


Foto panorâmica da composição do plenário reunido a 24 de Junho de 2011.

Assembleia Municipal facilita atribuição de lotes para instalação de actividades económicas

24 de Junho de 2011

 

Ver


Constituição da Mesa da AME, a 29 de Abril de 2011, ao centro o Sr. Presidente, Luís Capoulas Santos, à sua direita e à sua esquerda a Sra. 2ª Secretária, Amália Oliveira, e Sra. 1ª Secretária, Helena Costa, respectivamente.

Assembleia Municipal de Évora aprovou documentos de gestão e contas camarárias de 2010

29 de Abril de 2011

 

Ver


Constituição da Mesa da AME, a 26 de Novembro de 2010, ao centro o Sr. Presidente, Luís Capoulas Santos, à sua direita e à sua esquerda a Sra. 2ª Secretária, Amália Oliveira, e Sra. 1ª Secretária, Helena Costa, respectivamente.

Possível tratamento diferenciado de munícipes, quanto ao IMI, gera acesa discussão na AME

25 de Fevereiro de 2011

 

Ver

Anterior
1 |  ... |  5 | 6 |  7 |  ... |  16   
Seguinte

 


 

 

 


Acessibilidade Web

Em conformidade com o nível 'AAA' das WCAG 1.0 do W3C    Valid XHTML 1.0 Transitional    CSS válido!    Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]